(51) 99251-3668 

Proteção Veicular Treviso SC

Título: Proteção Veicular Treviso SC
Criado em 28/10/2022 - Publicado em - Atualizado em 28/10/2022
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação

A SOS-i é representante comercial da Associação de Proteção Veicular América em Treviso Santa Catarina. Solicite uma cotação de proteção veicular para o seu veículo com o consultor Alex Epping

whatsapp

benefícios seguro américa

Benefícios Proteção Veicular Treviso SC

Roubo de Veículo / Furto de Veículo: Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

veículo roubado

Perda Total do Veículo: Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Acidentes e Colisões Com Veículo: Assistência total aos associados que tenham seus veículos acometido a colisões. A assistência 24h encaminhará um reboque ao local para efetuar o guincho do veículo com segurança para o destino.

veículo batido

veículo antes e depois batida

Rastreamento do Veículo / Monitoramento 24 horas do Veículo: Monitoramento e rastreamento dos veículos 24h por dia, para maior segurança e tranquilidade dos nossos associados, onde o associado pode acessar através de aplicativo de celular.

Acidentes Naturais no Veículo: Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: Enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Carro Reserva: É disponibilizado um carro reserva ao associado em caso de colisão pelo tempo determinado no momento da adesão ao PAM.

Proteção Para Terceiros: Cobertura dos prejuízos materiais que causar ao veículo do terceiro relacionado aos eventos cobertos finalizado no termo de abertura ao PAM.

Troca de Vidros, Troca de Faróis, Troca de Lanternas e Troca de Retrovisores: Substituição dos itens avariados isoladamente com a participação de 30% do valor das peças substituídas. Procedimento realizado no menor intervalo de tempo para maior satisfação de nossos associados.

Seguro Assistência 24 Horas Prata/Ouro: Limites de quilometragem adicionais do serviço de assistência 24h. ( 600km sendo 300km ida e 300km volta e 1000km sendo 500km ida e 500km volta)

Seguro Veiculo Táxi, Seguro Veiculo Uber, Seguro Veiculo Cabify, Seguro Veiculo 99POP: Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Benefícios Assistência 24 horas

Reboque Ilimitado: Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Reboque Pane Seca / Reboque Pane Elétrica / Reboque Pane Mecânica / Reboque Troca de Pneus: Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Seguro com Socorro Elétrico / Seguro com Socorro Mecânico: Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Seguro com Chaveiro: Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Serviço de Envio De Táxi ou Veículo Por App: Em caso de remoção do veículo assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo: Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitando-se a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA): Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes.

Seguro de veículo com Hospedagem: Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Seguro de veículo com Auxílio Funeral: O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Clube Desconto Cinépolis: Até 50% de desconto no ingresso do cinema

Clube Desconto Cinépolis

Clube Desconto Petz: Até 7% de desconto na rede PETZ

Clube Desconto Petz

A proteção veicular que mais cresce no Brasil!

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar aos seus associados uma vasta gama de benefícios através da celebração de parcerias com diversas empresas e outras instituições, que contribuem para o melhor funcionamento desta associação.

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado.

Desta forma, oferece um serviço personalizado e eficiente para que o associado que mora em Treviso SC sinta-se tranquilo e satisfeito, e assim permaneça conosco o maior tempo possível, de modo a atender todas as suas necessidades.

Você que mora em Treviso SC e está pensando em fazer um seguro do seu carro, ou um seguro do seu caminhão, ou um seguro da sua moto, você que é taxista ou motorista de aplicativo em Treviso SC e quer fazer um seguro do seu carro (sua ferramenta de trabalho) a América Proteção Veicular tem uma opção que cabe no seu bolso e o melhor de tudo com a mesma garantia de um seguro de qualquer seguradora.

Somos Filiados à AAAPV

Agência de autorregulamentação das entidades de autogestão de planos de proteção contra riscos patrimoniais.

Ela é a principal entidade representativa do setor associativista. E nós da América Proteção Veicular somos filiados.

Tudo para lhe proporcionar a melhor experiência quando o assunto é proteção veicular e benefícios para você e sua família.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Missão

Entregar soluções de qualidade e prestação de serviços. Proporcionar realização, Satisfação no relacionamento com nossos associados e colaboradores.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Visão

Ser reconhecida como a maior, melhor e mais completa proteção veicular do Brasil, pela sociedade, colaboradores e fornecedores, ofertando sempre os melhores benefícios para os associados.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Valores

Responsabilidade, Inovação, Competência, Comprometimento, Profissionalismo, Transparência e Ética.

whatsapp

O que é uma associação de proteção veicular?

A Associação de Proteção Veicular uma entidade que conta com a participação de diversos proprietários de veículos. Ela também é conhecida como cooperativa de proteção veicular.

Desse modo, o objetivo, assim como o do seguro, é ter garantias de proteção caso ocorra algum problema com o veículo. Normalmente, esse tipo de acordo cobre furtos, roubos, acidentes e outros danos básicos que também costumam ser cobertos pelo seguro.

Porém, as garantias ficam determinadas no contrato firmado. Ou seja, cada associação tem liberdade para atuar de forma diferente, desde que as condições sejam discriminadas com antecedência.

Nessa modalidade, ao invés de contar com a seguradora, os próprios motoristas se associam e pagam um valor mensalmente para montar uma espécie de fundo.

Assim como existem diversas seguradoras de veículos, existem também diversas associações de proteção veicular e a Associação de Proteção Veicular América é a que mais cresce no Brasil.

Qual a diferença entre proteção veicular e seguro auto?

Proteção veicular e seguro auto têm características semelhantes, mas também se diferenciam de diversas maneiras.

Em primeiro lugar, o seguro auto é ofertado por empresas seguradoras, que fazem parte da iniciativa privada — ou seja, têm interesses econômicos. Já a proteção veicular funciona por meio de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne pessoas para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.

Mas as diferenças não se limitam às formas de contratação do serviço. Normalmente, a proteção veicular é mais barata do que os seguros automotivos. Contudo, é preciso considerar as diferenças de direitos e deveres de cada opção — as quais podem ser determinantes, dependendo do uso que se faz do veículo e do que se espera da escolha. Por isso é fundamental escolher uma Associação de Proteção Veicular confiável, com tempo de mercado e com capacidade financeira para segurar a proteção total do seu veículo, como é o caso da América Proteção Veicular

Associação de proteção veicular é confiável?

Se você está buscando uma solução que tenha um valor acessível e te proteja dos maiores imprevistos que um veículo pode ter, principalmente fenômenos da natureza, certamente o seguro APVS é bom para você e vale a pena contratar seus serviços.

Porém, não deixe de pesar a avaliação dos consumidores, pois ela é um indicador forte de como anda a reputação da empresa no mercado. Aí, é só pesar qual é o risco e o custo-benefício de contratar a associação em comparação a uma seguradora tradicional.

Antes de fechar o contrato com uma associação de proteção veicular, é importante pesquisar essa associação: quanto tempo ela tem de mercado, quem são os fundadores, o que eles faziam antes, para que você não corra risco com o seu bem.

Pesquise em redes sociais, blogs de proteção veicular, sites de reclamações e, se possível, procure associados e veja se estão satisfeitos, se são bem atendidos, se já utilizaram algum benefício e se o prazo foi cumprido.

Acesse Aqui a página da América Proteção Veicular no site ReclameAqui

Proteção Veícular Treviso SC
Cidade: Treviso
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 51 99251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:
Dados de Treviso - SC
Area em km2= 157
Populacao = 3527
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A área atual do município, com o nome de Núcleo Treviso, começou a ser colonizada a partir de 18 de julho de 1891, com a chegada do imigrante italiano Arcangelo Bianchin, de 24 anos de idade, que resolveu iniciar, mesmo sozinho, a ocupação do território, apoiado por funcionários da Companhia Metropolitana, a empresa proprietária da Colônia Nova Veneza, sendo um dos cinco núcleos da colonizadora, um território de 33 mil hectares, comprado do governo da União pela empresa norte-americana Angelo Fiorita & Co., em junho de 1890, e mais tarde adquirida pela Companhia Metropolitana de Imigração, de propriedade de Carlos Augusto de Miranda Jordão, em fevereiro de 1891. O Núcleo de Nova Treviso abrangia 429 lotes e era formado por diversas seções, chamadas Mãe Luzia Margem Direita (alguns lotes), Mãe Luzia Margem Esquerda (alguns lotes), e todos os lotes das Seções rio Pio, rio Morosini, rio Manin e rio Ferrero. A Colônia Nova Veneza começou a surgir quando foi iniciada a demarcação dos lotes, sob a administração do diretor da colonizadora, o siciliano Michele Napoli, e a coordenação do agrimensor Federico Antonio Selva, que nominou todos os núcleos e seções e delimitou os lotes, homenageando diretores da colonizadora e regiões do Vêneto, para atrair os imigrantes, confeccionando ainda um mapa histórico que mostra todos os lotes de todos os núcleos a serem ocupados nas colônias, além das estradas, rios, fronteiras, demarcações das sedes dos núcleos, com os barracões que receberiam os imigrantes até que se estabelecessem condignamente. O recrutamento dos futuros colonos, na Itália, foi realizado na região norte, no Vêneto, em cidades como Veneza, Belluno, Treviso, Bérgamo, Cremona, Ferrara e Údine. O país estava bastante afetado por uma grande crise econômica, o que facilitou a imigração para o novo mundo, mais exatamente o sul do estado de Santa Catarina. Instalados no núcleo, a partir daí denominado de Nova Treviso, esses imigrantes se dedicaram à pequena agricultura, a fim de pagar o valor do lote, de 600$000 réis (seiscentos mil reis), acrescido de 14$500 réis destinado a compra de ferramenta para o trabalho no campo. Após Angelo Bianchin e a data-marco de 18 de julho de 1891 para os primórdios da colonização do futuro município de Treviso, seguiu-se a chegada de mais um imigrante solitário, Lorenzo Ferrari, em 18 de setembro, em uma diferença dedois meses a Arcangelo, uma terceira em 1° de novembro, com 186 imigrantes das famílias (em ordem alfabética) Beccari, Bellucco, Bergamini, Bernardini, Bonazza, Borga, Brambilla, Bregantin, Cacciatori, Cagliaro, Cavaglieri, Farma, Ferraro, Fraguglia, Furegato, Gianisella, Maffioletti, Magenis, Marangoni, Marcolin, Mazzoli, Moccelin, Moretti, Nardio, Nicolasi, Panizza, Passarella, Pavanati, Pellati, Pozzato, Pregnolato, Righetti, Rizzati, Ruzza, Stivanin e Valmini. Depois desta, numeroso grupo se estabeleceria com mais famílias em nova leva, a 18 de dezembro, em Rio Ferrero, e uma leva mais numerosa a partir de 19 e 20 de dezembro de 1891, (embora uma tradição oral tornasse em véspera de Natal esta chegada, o que cronologicamente é um equívoco). A partir daí, outros imigrantes chegaram, em números e datas esporádicas, desde 1892 até 1898. A tradição costuma dizer que a data do início da colonização é 24 de dezembro de 1891, a véspera de Natal, embora as famílias tenham chegado, na realidade, entre 19 e 20 de dezembro de 1891, mas na realidade é a data do maior contingente que chega ao núcleo, em torno de 300 imigrantes, mas o início de tudo se dá com a coragem solitária e especial de Arcangelo Bianchin, realmente o pioneiro, a partir de 18 de julho de 1891 (BORTOLOTTO, 1991; DAVID, 2011). Na região, em 1822, havia sido descoberto carvão mineral em Santa Catarina, na Serra do Rio do Rastro, e em 1876 Felisberto Caldeira Brant, o Visconde de Barbacena, iniciava a mineração no estado. Na década de 1940 se instala na vizinha Belluno (hoje Siderópolis), a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), extraindo carvão a céu aberto através da Marion, uma gigantesca escavadora importada dos Estados Unidos. Em 1901, o Núcleo de Nova Treviso passou a integrar o município de Urussanga e, em 1926, foi elevado a condição de distrito de paz de Treviso, através do projeto de lei nº 103. Desmembrado de Urussanga em 19 de dezembro de 1958, foi criado o município de Siderópolis, e Treviso passou a ser seu distrito. Em abril de 1994 criou-se uma Comissão de Emancipação, para que o Distrito se tornasse um município, independente de Siderópolis, assim constituída: Presidente: Volnei José Piacentini Vice-presidente: Norvaldo Possoli 1º Secretário: Ronaldo David 2º Secretário: José Antonio Rossi 1º Tesoureiro: Nei Buogo 2º Tesoureiro: Irineu Losso Conselho fiscal: Inésio de Lorenzi, João Manoel de Quadra, Marcos Antonio Cesconetto Suplentes do conselho fiscal: Leomar Luis Cesconetto, Valcir José Pagani, José Roberto dos Santos Antes deste processo, na concretização do processo de emancipação, tiveram parte integrante também os trevisanos Ivo Antonio Fenili e João Réus Rossi, que declinaram da comissão provisória para permitirem a entrada de mais companheiros na atividade emancipacionista. Todo o projeto de emancipação, seu texto conclusivo e entregue à Assembleia Legislativa do Estado foi confeccionado pelo 1° secretário Ronaldo David. Após o plebiscito de 19 de março de 1995, a lei n.9.864 de 8 de julho de 1995, era criado o município de Treviso, sendo sua emancipação concretizada pelo então governador José Augusto Hülse em evento oficial na Igreja Matriz Santo Alexandre.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Treviso localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 157.7 de quilometros quadrados. A população total de Treviso é de 3527 pessoas, sendo 1789 homens e 1738 mulheres. A população na área urbana de Treviso SC é de 1833pessoas, já a população da árae rual é de 1694 pessoas. A Densidade demográfica de Treviso SC é de 22.37. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Treviso SC é que 18.74% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.3% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 8.96% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Treviso localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. A economia de Treviso é baseada na extração de carvão, que é responsável pela maioria dos empregos e é o único setor industrial da cidade. Há também a agricultura, com o cultivo de milho, mandioca, fumo, feijão e banana, e também a produção de carnes, frangos e suínos. A agricultura de subsistência é muito praticada, devido a maioria da população estar localizada na zona rural.
TURISMO
Por ficar localizada no costão da serra, Treviso dispõe de belíssimas paisagens naturais, onde podem ser praticado o turismo ecológico e os esportes radicais. Ainda há a tradicional Festa do Colono, realizada todo ano com shows nacionais e comidas típicas da cultura italiana. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? IBGE (10 de outubro de 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2010. Consultado em 15 de fevereiro de 2014  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010  ? Eleições 2016 - Comin é prefeito eleito de Treviso pelo PP na coligação JUNTOS POR TREVISO Acessado em 24 de abril de 2017 ? Gazeta do Povo - Eleições 2016 - Rodrigo Fenili (Birilo) é vice-prefeito eleito Acessado em 24 de abril de 2017

Veja mais opcoes de protecao veicular em outras cidades.

Protecao Veicular Tres De Maio Rs

Protecao Veicular Tres Forquilhas Rs

Protecao Veicular Tres Fronteiras Sp

Protecao Veicular Tres Lagoas Ms

Protecao Veicular Tres Marias Mg

Protecao Veicular Tres Palmeiras Rs

Protecao Veicular Tres Passos Rs

Protecao Veicular Tres Pontas Mg

Protecao Veicular Tres Ranchos Go

Protecao Veicular Tres Rios Rj

Protecao Veicular Treviso Sc