(51) 99251-3668 

Proteção Veicular Terenos MS

Título: Proteção Veicular Terenos MS
Criado em 28/10/2022 - Publicado em - Atualizado em 28/10/2022
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação

A SOS-i é representante comercial da Associação de Proteção Veicular América em Terenos Mato Grosso do Sul. Solicite uma cotação de proteção veicular para o seu veículo com o consultor Alex Epping

whatsapp

benefícios seguro américa

Benefícios Proteção Veicular Terenos MS

Roubo de Veículo / Furto de Veículo: Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

veículo roubado

Perda Total do Veículo: Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Acidentes e Colisões Com Veículo: Assistência total aos associados que tenham seus veículos acometido a colisões. A assistência 24h encaminhará um reboque ao local para efetuar o guincho do veículo com segurança para o destino.

veículo batido

veículo antes e depois batida

Rastreamento do Veículo / Monitoramento 24 horas do Veículo: Monitoramento e rastreamento dos veículos 24h por dia, para maior segurança e tranquilidade dos nossos associados, onde o associado pode acessar através de aplicativo de celular.

Acidentes Naturais no Veículo: Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: Enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Carro Reserva: É disponibilizado um carro reserva ao associado em caso de colisão pelo tempo determinado no momento da adesão ao PAM.

Proteção Para Terceiros: Cobertura dos prejuízos materiais que causar ao veículo do terceiro relacionado aos eventos cobertos finalizado no termo de abertura ao PAM.

Troca de Vidros, Troca de Faróis, Troca de Lanternas e Troca de Retrovisores: Substituição dos itens avariados isoladamente com a participação de 30% do valor das peças substituídas. Procedimento realizado no menor intervalo de tempo para maior satisfação de nossos associados.

Seguro Assistência 24 Horas Prata/Ouro: Limites de quilometragem adicionais do serviço de assistência 24h. ( 600km sendo 300km ida e 300km volta e 1000km sendo 500km ida e 500km volta)

Seguro Veiculo Táxi, Seguro Veiculo Uber, Seguro Veiculo Cabify, Seguro Veiculo 99POP: Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Benefícios Assistência 24 horas

Reboque Ilimitado: Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Reboque Pane Seca / Reboque Pane Elétrica / Reboque Pane Mecânica / Reboque Troca de Pneus: Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Seguro com Socorro Elétrico / Seguro com Socorro Mecânico: Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Seguro com Chaveiro: Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Serviço de Envio De Táxi ou Veículo Por App: Em caso de remoção do veículo assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo: Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitando-se a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA): Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes.

Seguro de veículo com Hospedagem: Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Seguro de veículo com Auxílio Funeral: O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Clube Desconto Cinépolis: Até 50% de desconto no ingresso do cinema

Clube Desconto Cinépolis

Clube Desconto Petz: Até 7% de desconto na rede PETZ

Clube Desconto Petz

A proteção veicular que mais cresce no Brasil!

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar aos seus associados uma vasta gama de benefícios através da celebração de parcerias com diversas empresas e outras instituições, que contribuem para o melhor funcionamento desta associação.

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado.

Desta forma, oferece um serviço personalizado e eficiente para que o associado que mora em Terenos MS sinta-se tranquilo e satisfeito, e assim permaneça conosco o maior tempo possível, de modo a atender todas as suas necessidades.

Você que mora em Terenos MS e está pensando em fazer um seguro do seu carro, ou um seguro do seu caminhão, ou um seguro da sua moto, você que é taxista ou motorista de aplicativo em Terenos MS e quer fazer um seguro do seu carro (sua ferramenta de trabalho) a América Proteção Veicular tem uma opção que cabe no seu bolso e o melhor de tudo com a mesma garantia de um seguro de qualquer seguradora.

Somos Filiados à AAAPV

Agência de autorregulamentação das entidades de autogestão de planos de proteção contra riscos patrimoniais.

Ela é a principal entidade representativa do setor associativista. E nós da América Proteção Veicular somos filiados.

Tudo para lhe proporcionar a melhor experiência quando o assunto é proteção veicular e benefícios para você e sua família.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Missão

Entregar soluções de qualidade e prestação de serviços. Proporcionar realização, Satisfação no relacionamento com nossos associados e colaboradores.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Visão

Ser reconhecida como a maior, melhor e mais completa proteção veicular do Brasil, pela sociedade, colaboradores e fornecedores, ofertando sempre os melhores benefícios para os associados.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Valores

Responsabilidade, Inovação, Competência, Comprometimento, Profissionalismo, Transparência e Ética.

whatsapp

O que é uma associação de proteção veicular?

A Associação de Proteção Veicular uma entidade que conta com a participação de diversos proprietários de veículos. Ela também é conhecida como cooperativa de proteção veicular.

Desse modo, o objetivo, assim como o do seguro, é ter garantias de proteção caso ocorra algum problema com o veículo. Normalmente, esse tipo de acordo cobre furtos, roubos, acidentes e outros danos básicos que também costumam ser cobertos pelo seguro.

Porém, as garantias ficam determinadas no contrato firmado. Ou seja, cada associação tem liberdade para atuar de forma diferente, desde que as condições sejam discriminadas com antecedência.

Nessa modalidade, ao invés de contar com a seguradora, os próprios motoristas se associam e pagam um valor mensalmente para montar uma espécie de fundo.

Assim como existem diversas seguradoras de veículos, existem também diversas associações de proteção veicular e a Associação de Proteção Veicular América é a que mais cresce no Brasil.

Qual a diferença entre proteção veicular e seguro auto?

Proteção veicular e seguro auto têm características semelhantes, mas também se diferenciam de diversas maneiras.

Em primeiro lugar, o seguro auto é ofertado por empresas seguradoras, que fazem parte da iniciativa privada — ou seja, têm interesses econômicos. Já a proteção veicular funciona por meio de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne pessoas para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.

Mas as diferenças não se limitam às formas de contratação do serviço. Normalmente, a proteção veicular é mais barata do que os seguros automotivos. Contudo, é preciso considerar as diferenças de direitos e deveres de cada opção — as quais podem ser determinantes, dependendo do uso que se faz do veículo e do que se espera da escolha. Por isso é fundamental escolher uma Associação de Proteção Veicular confiável, com tempo de mercado e com capacidade financeira para segurar a proteção total do seu veículo, como é o caso da América Proteção Veicular

Associação de proteção veicular é confiável?

Se você está buscando uma solução que tenha um valor acessível e te proteja dos maiores imprevistos que um veículo pode ter, principalmente fenômenos da natureza, certamente o seguro APVS é bom para você e vale a pena contratar seus serviços.

Porém, não deixe de pesar a avaliação dos consumidores, pois ela é um indicador forte de como anda a reputação da empresa no mercado. Aí, é só pesar qual é o risco e o custo-benefício de contratar a associação em comparação a uma seguradora tradicional.

Antes de fechar o contrato com uma associação de proteção veicular, é importante pesquisar essa associação: quanto tempo ela tem de mercado, quem são os fundadores, o que eles faziam antes, para que você não corra risco com o seu bem.

Pesquise em redes sociais, blogs de proteção veicular, sites de reclamações e, se possível, procure associados e veja se estão satisfeitos, se são bem atendidos, se já utilizaram algum benefício e se o prazo foi cumprido.

Acesse Aqui a página da América Proteção Veicular no site ReclameAqui

Proteção Veícular Terenos MS
Cidade: Terenos
Estado - País: Mato Grosso do Sul - BRA
Telefone: 55 51 99251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:
Dados de Terenos - MS
Area em km2= 2844
Populacao = 17146
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
A ocupação da área que hoje constitui a Cidade de terenos, até então habitada pela tribo indígena do mesmo nome, deu-se com a implantação da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, que em data de 6 de setembro de 1914, inaugurou a estação ferroviária e telegráfica, do mesmo nome, não se prevendo entretanto que ali seria a sede de um próspero município. A partir de 15 de julho de 1920, a colonização ficou a cargo da Sociedade Territorial Sul Brasileira–H. Hacker & Cia., empresa alemã que tinha por finalidade introduzir e localizar imigrantes na região. Infelizmente esta colonizadora conseguiu localizar apenas uma família austríaca, chefiada por Gustavo Pelz, procedente do Estado do Paraná. Em 8 de maio de 1924, foi instalada pelo Governo do Estado, em convênio com a municipalidade de Campo Grande a Colônia Agrícola de Terenos (atualmente Colônia Velha). Esta Colônia tinha a finalidade de assentar em seus respectivos lotes, as famílias dos agricultores, as quais recebiam uma casa de madeira coberta de telhas, ferramentas agrícolas e auxílio de manutenção por dois anos. Dada a excelente qualidade de suas terras e o real interesse dos seus dirigentes, a Colônia em dois anos havia alcançado pleno êxito, com uma população de 454 pessoas e uma área cultivada de 381 hectares. Convêm frizar que a grande maioria dos colonos era de origem européia. Posteriormente nova área, contígua à anterior, foi loteada pela Prefeitura de Campo grande, com a denominação de "Colônia Nova". Na região de Salobra, elementos de origem nipônica organizaram a "Colônia de Salobra", onde foram localizadas 18 famílias japonesas que se dedicaram a cultura de Cerais e café. Elevado à categoria de município com a denominação de Terenos, pela Lei Estadual nº 674, de 11 de dezembro de 1953, desmembrado de Campo Grande e instalado em 10 de janeiro de 1954. Em 1977 o município passa a fazer parte do atual estado de Mato Grosso do Sul. Topônimo[editar | editar código-fonte] Terenos é topônimo provindo da tribo indígena Terenos ou Terenas – o mesmo que Gaturamo-rei – ave de família dos Tanagrídeos, também chamado "Bonito".
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Terenos localizada no estado de Mato Grosso do Sul tem uma área de 2844.5 de quilometros quadrados. A população total de Terenos é de 17146 pessoas, sendo 9146 homens e 8000 mulheres. A população na área urbana de Terenos MS é de 7275pessoas, já a população da árae rual é de 9871 pessoas. A Densidade demográfica de Terenos MS é de 6.03. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Terenos MS é que 25.04% tem entre 0 e 14 anos de idade; 67.64% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 7.32% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Terenos localizada no estado de Mato Grosso do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Infraestrutura[editar | editar código-fonte] Acesso O acesso à cidade de Terenos é feito pela BR-262 que a liga a Corumbá e Campo Grande, capital do Estado, a menos de 30 km de distância. Turismo[editar | editar código-fonte] Principais Pontos Turísticos: Balneários Balneário Cachoeirão Balneário Cantinho de Céu Balneário Chácara Cachoeira Balneário Raio de Sol Balneário Santa Rita Outros Pesqueiro Aparecido: tem sua atividade totalmente direcionada para a prática da pesca esportiva Pesqueiro Gabisa - Pesque-Pague Gabiza (Xiru): situado a 45 km de Terenos, o Pesque-Pague Gabisa, mais conhecido como "Xiru", desenvolve atividades voltadas para a pecuária e, mais recentemente, o turismo de pesca, oferecendo restaurante e bar e administração familiar. As principais características são o Rio Cachoeirão e o córrego Lageado. Existem projetos para implantação de algumas atividades recreativas, como camping, passeio a cavalo, charrete e uma pousada. Eventos[editar | editar código-fonte] Calendário de Janeiro a Dezembro: Maio 08 - Aniversário da cidade - Festividade promovida pela Prefeitura. Nesta mesma data acontece a Feira do Artesanato, promovida pelo Rotary Clube. Junho/julho Festa de Santo Antônio de Pádua (13 de Junho) - Padroeiro da Cidade: é promovida pela comunidade e pelos grupos da igreja. Festas populares promovidas, principalmente, pelas escolas. Festa dos Mottas - é promovida pela família Motta, desde 1928. A festa tem início às 18h com uma procissão e missa, e depois um grande baile no salão de festas da Fazenda São Pedro. No local são vendidos vários tipos de comida, além dos leiloes de animais. Toda a renda é revertida para a realização da festa do ano seguinte. Festa do Ovo - A Festa do Ovo de Terenos foi criada em 2008, no auge das comemorações dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. Nesse ano, também eram lembrados os 49 anos da chegada dos japoneses à Colônia Jamic, na Comunidade Várzea Alegre, localizada em Terenos. Ligado ao fato da comunidade representar a maior produção de ovos do Mato Grosso do Sul, tornou-se natural uma festa que unisse todas esses fatos, o que foi logo idealizado pela Prefeitura Municipal. A ideia era prestar uma homenagem à comunidade japonesa local, que se dedica à produção de ovos e que levou o município à condição de maior produtor de ovos de Mato Grosso do Sul. Agosto 18 - Festa do Padroeiro da Capela São Roque - é promovida pelas Colônias Nova e Velha de Terenos. Sua programação começa com uma novena às 8h. Às 10h inicia-se a Santa Missa, sendo servido logo após um churrasco. Referências ? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? «Cópia arquivada». Consultado em 22 de setembro de 2009. Arquivado do original em 1 de agosto de 2012  ? «Mapas e rotas». Guia 4 Rodas. Consultado em 3 de novembro de 2011  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Urbanização das cidades brasileiras». Embrapa Monitoramento por Satélite. Consultado em 30 de Julho de 2008  ? «Estimativa Populacional 2011» (PDF). Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2011. Consultado em 13 de setembro de 2011  ? «Mato Grosso do Sul». Embrapa. Consultado em 19 de julho de 2011  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? «Indice GINI». Cidade Sat. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. 2000. Consultado em 6 de agosto de 2011. Arquivado do original em 30 de abril de 2012  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010 
TURISMO
? a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? «Cópia arquivada». Consultado em 22 de setembro de 2009. Arquivado do original em 1 de agosto de 2012  ? «Mapas e rotas». Guia 4 Rodas. Consultado em 3 de novembro de 2011  ? IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 de dezembro de 2010  ? «Urbanização das cidades brasileiras». Embrapa Monitoramento por Satélite. Consultado em 30 de Julho de 2008  ? «Estimativa Populacional 2011» (PDF). Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2011. Consultado em 13 de setembro de 2011  ? «Mato Grosso do Sul». Embrapa. Consultado em 19 de julho de 2011  ? «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008  ? «Indice GINI». Cidade Sat. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. 2000. Consultado em 6 de agosto de 2011. Arquivado do original em 30 de abril de 2012  ? a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004-2008». Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 de dezembro de 2010 

Veja mais opcoes de protecao veicular em outras cidades.

Protecao Veicular Taquarana Al

Protecao Veicular Taquari Rs

Protecao Veicular Taquaritinga Sp

Protecao Veicular Taquaritinga Do Norte Pe

Protecao Veicular Taquarituba Sp

Protecao Veicular Taquarivai Sp

Protecao Veicular Taquarucu Do Sul Rs

Protecao Veicular Taquarussu Ms

Protecao Veicular Tarabai Sp

Protecao Veicular Tarauaca Ac

Protecao Veicular Tarrafas Ce

Protecao Veicular Tartarugalzinho Ap

Protecao Veicular Taruma Sp

Protecao Veicular Tarumirim Mg

Protecao Veicular Tasso Fragoso Ma

Protecao Veicular Tatui Sp

Protecao Veicular Taua Ce

Protecao Veicular Taubate Sp

Protecao Veicular Tavares Pb

Protecao Veicular Tavares Rs

Protecao Veicular Tefe Am

Protecao Veicular Teixeira Pb

Protecao Veicular Teixeira De Freitas Ba

Protecao Veicular Teixeira Soares Pr

Protecao Veicular Teixeiras Mg

Protecao Veicular Teixeiropolis Ro

Protecao Veicular Tejucuoca Ce

Protecao Veicular Tejupa Sp

Protecao Veicular Telemaco Borba Pr

Protecao Veicular Telha Se

Protecao Veicular Tenente Ananias Rn

Protecao Veicular Tenente Laurentino Cruz Rn

Protecao Veicular Tenente Portela Rs

Protecao Veicular Tenorio Pb

Protecao Veicular Teodoro Sampaio Ba

Protecao Veicular Teodoro Sampaio Sp

Protecao Veicular Teofilandia Ba

Protecao Veicular Teofilo Otoni Mg

Protecao Veicular Teolandia Ba

Protecao Veicular Teotonio Vilela Al

Protecao Veicular Terenos Ms