(51) 99251-3668 

Proteção Veicular Rodeio SC

Título: Proteção Veicular Rodeio SC
Criado em 28/10/2022 - Publicado em - Atualizado em 28/10/2022
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação

A SOS-i é representante comercial da Associação de Proteção Veicular América em Rodeio Santa Catarina. Solicite uma cotação de proteção veicular para o seu veículo com o consultor Alex Epping

whatsapp

benefícios seguro américa

Benefícios Proteção Veicular Rodeio SC

Roubo de Veículo / Furto de Veículo: Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

veículo roubado

Perda Total do Veículo: Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Acidentes e Colisões Com Veículo: Assistência total aos associados que tenham seus veículos acometido a colisões. A assistência 24h encaminhará um reboque ao local para efetuar o guincho do veículo com segurança para o destino.

veículo batido

veículo antes e depois batida

Rastreamento do Veículo / Monitoramento 24 horas do Veículo: Monitoramento e rastreamento dos veículos 24h por dia, para maior segurança e tranquilidade dos nossos associados, onde o associado pode acessar através de aplicativo de celular.

Acidentes Naturais no Veículo: Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: Enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Carro Reserva: É disponibilizado um carro reserva ao associado em caso de colisão pelo tempo determinado no momento da adesão ao PAM.

Proteção Para Terceiros: Cobertura dos prejuízos materiais que causar ao veículo do terceiro relacionado aos eventos cobertos finalizado no termo de abertura ao PAM.

Troca de Vidros, Troca de Faróis, Troca de Lanternas e Troca de Retrovisores: Substituição dos itens avariados isoladamente com a participação de 30% do valor das peças substituídas. Procedimento realizado no menor intervalo de tempo para maior satisfação de nossos associados.

Seguro Assistência 24 Horas Prata/Ouro: Limites de quilometragem adicionais do serviço de assistência 24h. ( 600km sendo 300km ida e 300km volta e 1000km sendo 500km ida e 500km volta)

Seguro Veiculo Táxi, Seguro Veiculo Uber, Seguro Veiculo Cabify, Seguro Veiculo 99POP: Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Benefícios Assistência 24 horas

Reboque Ilimitado: Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Reboque Pane Seca / Reboque Pane Elétrica / Reboque Pane Mecânica / Reboque Troca de Pneus: Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Seguro com Socorro Elétrico / Seguro com Socorro Mecânico: Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Seguro com Chaveiro: Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Serviço de Envio De Táxi ou Veículo Por App: Em caso de remoção do veículo assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo: Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitando-se a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA): Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes.

Seguro de veículo com Hospedagem: Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Seguro de veículo com Auxílio Funeral: O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Clube Desconto Cinépolis: Até 50% de desconto no ingresso do cinema

Clube Desconto Cinépolis

Clube Desconto Petz: Até 7% de desconto na rede PETZ

Clube Desconto Petz

A proteção veicular que mais cresce no Brasil!

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar aos seus associados uma vasta gama de benefícios através da celebração de parcerias com diversas empresas e outras instituições, que contribuem para o melhor funcionamento desta associação.

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado.

Desta forma, oferece um serviço personalizado e eficiente para que o associado que mora em Rodeio SC sinta-se tranquilo e satisfeito, e assim permaneça conosco o maior tempo possível, de modo a atender todas as suas necessidades.

Você que mora em Rodeio SC e está pensando em fazer um seguro do seu carro, ou um seguro do seu caminhão, ou um seguro da sua moto, você que é taxista ou motorista de aplicativo em Rodeio SC e quer fazer um seguro do seu carro (sua ferramenta de trabalho) a América Proteção Veicular tem uma opção que cabe no seu bolso e o melhor de tudo com a mesma garantia de um seguro de qualquer seguradora.

Somos Filiados à AAAPV

Agência de autorregulamentação das entidades de autogestão de planos de proteção contra riscos patrimoniais.

Ela é a principal entidade representativa do setor associativista. E nós da América Proteção Veicular somos filiados.

Tudo para lhe proporcionar a melhor experiência quando o assunto é proteção veicular e benefícios para você e sua família.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Missão

Entregar soluções de qualidade e prestação de serviços. Proporcionar realização, Satisfação no relacionamento com nossos associados e colaboradores.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Visão

Ser reconhecida como a maior, melhor e mais completa proteção veicular do Brasil, pela sociedade, colaboradores e fornecedores, ofertando sempre os melhores benefícios para os associados.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Valores

Responsabilidade, Inovação, Competência, Comprometimento, Profissionalismo, Transparência e Ética.

whatsapp

O que é uma associação de proteção veicular?

A Associação de Proteção Veicular uma entidade que conta com a participação de diversos proprietários de veículos. Ela também é conhecida como cooperativa de proteção veicular.

Desse modo, o objetivo, assim como o do seguro, é ter garantias de proteção caso ocorra algum problema com o veículo. Normalmente, esse tipo de acordo cobre furtos, roubos, acidentes e outros danos básicos que também costumam ser cobertos pelo seguro.

Porém, as garantias ficam determinadas no contrato firmado. Ou seja, cada associação tem liberdade para atuar de forma diferente, desde que as condições sejam discriminadas com antecedência.

Nessa modalidade, ao invés de contar com a seguradora, os próprios motoristas se associam e pagam um valor mensalmente para montar uma espécie de fundo.

Assim como existem diversas seguradoras de veículos, existem também diversas associações de proteção veicular e a Associação de Proteção Veicular América é a que mais cresce no Brasil.

Qual a diferença entre proteção veicular e seguro auto?

Proteção veicular e seguro auto têm características semelhantes, mas também se diferenciam de diversas maneiras.

Em primeiro lugar, o seguro auto é ofertado por empresas seguradoras, que fazem parte da iniciativa privada — ou seja, têm interesses econômicos. Já a proteção veicular funciona por meio de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne pessoas para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.

Mas as diferenças não se limitam às formas de contratação do serviço. Normalmente, a proteção veicular é mais barata do que os seguros automotivos. Contudo, é preciso considerar as diferenças de direitos e deveres de cada opção — as quais podem ser determinantes, dependendo do uso que se faz do veículo e do que se espera da escolha. Por isso é fundamental escolher uma Associação de Proteção Veicular confiável, com tempo de mercado e com capacidade financeira para segurar a proteção total do seu veículo, como é o caso da América Proteção Veicular

Associação de proteção veicular é confiável?

Se você está buscando uma solução que tenha um valor acessível e te proteja dos maiores imprevistos que um veículo pode ter, principalmente fenômenos da natureza, certamente o seguro APVS é bom para você e vale a pena contratar seus serviços.

Porém, não deixe de pesar a avaliação dos consumidores, pois ela é um indicador forte de como anda a reputação da empresa no mercado. Aí, é só pesar qual é o risco e o custo-benefício de contratar a associação em comparação a uma seguradora tradicional.

Antes de fechar o contrato com uma associação de proteção veicular, é importante pesquisar essa associação: quanto tempo ela tem de mercado, quem são os fundadores, o que eles faziam antes, para que você não corra risco com o seu bem.

Pesquise em redes sociais, blogs de proteção veicular, sites de reclamações e, se possível, procure associados e veja se estão satisfeitos, se são bem atendidos, se já utilizaram algum benefício e se o prazo foi cumprido.

Acesse Aqui a página da América Proteção Veicular no site ReclameAqui

Proteção Veícular Rodeio SC
Cidade: Rodeio
Estado - País: Santa Catarina - BRA
Telefone: 55 51 99251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:
Dados de Rodeio - SC
Area em km2= 128
Populacao = 10922
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
Colonização[editar | editar código-fonte] O território que hoje consiste em Rodeio foi fundado em meados de 1875, com a chega dos imigrantes austríacos (tiroleses/trentinos) e italianos (vênetos e lombardos). Estes imigrantes vieram a pedido de Dr. Blumenau, já que os imigrantes alemães não estavam se adaptando com a região. A maioria dos imigrantes que se estabeleceu em Rodeio veio da área de língua italiana do Tirol[7] (distrito de Trento), região montanhosa que passou para a Itália após a Primeira Guerra Mundial e foi rebatizada em 1923 com o nome Trentino Alto-Ádige/Südtirol. Com o Tratado de Paris Saint-Germain a região tirolesa passou a pertencer ao reino italiano. Hoje, essa região autônoma é dividida em duas províncias autônomas: Trento e Bolzano. Vale lembrar que também houve importantes núcleos de famílias vindas do Vêneto e da Lombardia, sendo estas regiões pertencentes ao então Reino da Itália. De 1363 a 1918, toda a região do Tirol pertenceu ao Império Austríaco e seus habitantes mantinham estreitas relações com os costumes germânicos, afinal de contas sua nacionalidade era austríaca. Na época, os imigrantes austríacos de fala italiana (tiroleses[8]) povoaram boa parte do Vale do Itajaí. Em Rodeio chegou a funcionar a Liga Austro-Brasileira[9] (originalmente Lega Austriaco-Brasiliana di Rodeio nel Municipio di Blumenau), fundada por imigrantes tiroleses em 1909. Os imigrantes partiram então de Indaial, enquanto as esposas ficaram em Blumenau, começaram então a traçar uma picada feita de machado e facão, seguindo o rumo do Rio Itajaí-Açu, fazendo um longo trajeto, contornando Timbó, até chegarem exatamente até o ponto de partida. Fazendo então a chamada "Picada Rodeio", já que foi feito um "rodeio" pelo território. Sobre os indígenas[10], existe poucos relatos, mas os que habitaram a região foram os tapuias, descendentes da tribo dos aimorés. Os relatos mais comuns acerca do assunto é de que essas populações eram perigosas e não gostavam de trabalhar, cometendo vários assaltos e alguns assassinatos. Para tanto foram chamados os ditos "bugreiros" para exterminar com esses povos. Hoje em dia há muitas discussões sobre se realmente eram os "índios" que atacavam sem motivos, ou se não era o oposto, ou até mesmo, se não era um conflito mútuo. Emancipação[editar | editar código-fonte] Em relação à política municipal, Rodeio por muito tempo fez parte de Blumenau, até no começo do século XX quando foi repassado para Indaial e depois para Timbó. Foi então que Timbó ficou divida em dois grandes distritos (Timbó e Rodeio). Após uma eleição fracassada da chapa do Sr. Sílvio Scoz na década de 1930 (na época se votava por chapas, ou seja, se votava pelo partido e se escolhia os vereadores apenas do prefeito e vice-prefeito vencedores). Esse mesmo grupo resolveu separar o distrito de Rodeio, feito que depois de algum tempo se realizou no dia 14 de março de 1937, com a emancipação política de Rodeio. Sílvio Scoz foi o primeiro prefeito e que governou durante 10 anos seguidos pelo antigo PSD. Vale lembrar que Rodeio foi criado com 2 distritos o de Rodeio e o de Benedito Novo (que abrangia também Doutor Pedrinho). Que se emanciparam mais tarde em 1961 e em 1989, respectivamente. Um dos principais fatores para essa divisão foi os conflitos gerados pela falta de identidade com o município por parte dos descendentes de alemães (Benedito), em relação aos italianos (Rodeio). O atual prefeito da cidade é Paulo Roberto Weiss do PT.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Rodeio localizada no estado de Santa Catarina tem uma área de 128.1 de quilometros quadrados. A população total de Rodeio é de 10922 pessoas, sendo 5487 homens e 5435 mulheres. A população na área urbana de Rodeio SC é de 9424pessoas, já a população da árae rual é de 1498 pessoas. A Densidade demográfica de Rodeio SC é de 85.24. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Rodeio SC é que 17.82% tem entre 0 e 14 anos de idade; 72.07% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 10.11% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Rodeio localizada no estado de Santa Catarina são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. A economia rodeense é baseada nas empresas têxteis (fiações e malharias em geral) e madeireiras. Algumas das empresas do ramo são a Cia Hering, Killy, JN (grupo Brandili), Luli Malhas e Priscila. Também contribuí para a economia da cidade a economia agropecuária, principalmente na produção de arroz e banana, dentre outros plantios e criações de animais. Existe também uma boa vinícola, talvez a melhor do Vale do Itajaí, a Vinícola San Michelle, com seus vinhos Torre di Luna, da onde veio especialização e tecnologia da Itália para sua fabricação. A partir de 1975, com o centenário da imigração[11] italiana em Rodeio houve uma colaboração socioeconômica entre o município e a província autônoma de Trento, conseguindo verba para abrir a vinícola San Michelle, esta que hoje patrocina a Festitália em Blumenau. Além de outros lacticínios e até mesmo colaboração com o Museu de Usos e Costumes Trentinos. Há também a produção de ovos de codorna no bairro Diamante. Dentre as criações de animais não se pode ignorar o fato de por muito tempo ter havido criação de avestruzes na cidade, hoje os animais mais exóticos que existem são os búfalos no bairro Rodeio 50 e as mulas, no bairro Diamante.
TURISMO
Picol Paradis Localizado no bairro Ipiranga, é uma estrada de chão que está rodeada por hortênsias, numa extensão de 8km, o chamado "Caminho das Hortênsias". A localidade também é cercada por cerca de 64 estátuas de anjos com dois metros de altura cada (o número ainda deve aumentar), e também por uma bela estátua de um Cristo Redentor com nove metros de altura. O monumento foi inaugurado no dia 14 de dezembro de 1997. Tornando assim, um "Picol Paradis", do dialeto trentino "Pequeno Paraíso", uma visão celestial em um dos bairros mais retirados do município, rodeado pelos morros e por frondosas árvores. Esta localidade foi construída pelo Sr. Paulo Notari, que o fez como pagamento de uma promessa, após viajar pelo mundo inteiro. Diz ele que começou com a promessa de plantar oito hortênsias, e hoje são oito quilômetros. O mesmo ocorre com a estátua e os anjos. A primeira era para possuir apenas trinta centímetros, mas acabou ostentando seus nove metros, enquanto que os anjos começou com apenas três, depois passou para 33 (idade de Cristo), hoje em dia existem 64 anjos fabricados em sua maioria pelo próprio Sr. Paulo, e ainda haverá outros a serem construídos. Há também um projeto para a construção de um portal, feito de pedra com o Espírito Santo no centro, algo previsto para ser feito futuramente. Eremitério Todo em pedra no estilo medieval, retiro usado por frades franciscanos que se isolam para adorar Deus. De sua localização, nas montanhas do bairro Ipiranga, enxergam-se Rodeio e arredores. O monumento fica a 750 metros acima do nível do mar. Ocasionalmente são feitas celebrações pelos padres franciscanos. É um ótimo lugar para meditação e para visualizar belas paisagens. Salto Uma das principais atrações do município e localizado no bairro Vale Nova (ou São Pedro Novo), consiste numa bela cachoeira com piscinas e tobogãs para diversão e lazer. Também conhecido como Parque "Pietro Votta", foi a maior atração para lazer do município entre as décadas de 1980 a 2000, porém nos últimos anos perdeu sua hegemonia. Ainda é um dos principais símbolos de beleza do município, compreendendo além da cachoeira natural, piscinas, quiosques e mata virgem. Oratório Frei Bruno Localizado no bairro Diamante, trata-se de uma homenagem ao maior ícone religioso do município, o alemão Frei Bruno Linden, na qual foi vigário da cidade e por lá viveu durante 20 anos de sua vida. A influência de Frei Bruno era tamanha que era constantemente chamado nas cidades vizinhas, inclusive em Blumenau. Há relatos de que Frei Bruno possuía o dom da bilocação, isto é, estava em dois lugares ao mesmo tempo. Hoje há uma comitiva organizadora, por todo estado, que abriu o processo de beatificação de Frei Bruno no Vaticano. Tirolesa K2 mil Simplesmente a maior tirolesa da América Latina, localizada no bairro Ipiranga e na divisa com a Liberdade (Benedito Novo), os cabos possuem dois mil metros de extensão, superando a então maior tirolesa latino-americana, localizada na Argentina. Museu de Usos e Costumes Trentinos de Rodeio O museu trentino apresenta peças da imigração tirolesa e italiana. Administrado pelo Círculo Trentino, lá encontram-se diversos objetos usados pelos colonos no período da imigração, e também durante a Primeira República. Existe também uma vasta coleção de taxidermia, deixado pela Irmã Eva, aos cuidados do museu.

Veja mais opcoes de protecao veicular em outras cidades.

Protecao Veicular Rio Preto Da Eva Am

Protecao Veicular Rio Quente Go

Protecao Veicular Rio Real Ba

Protecao Veicular Rio Rufino Sc

Protecao Veicular Rio Sono To

Protecao Veicular Rio Tinto Pb

Protecao Veicular Rio Verde Go

Protecao Veicular Rio Verde De Mato Grosso Ms

Protecao Veicular Rio Vermelho Mg

Protecao Veicular Riolandia Sp

Protecao Veicular Riozinho Rs

Protecao Veicular Riqueza Sc

Protecao Veicular Ritapolis Mg

Protecao Veicular Riversul Sp

Protecao Veicular Roca Sales Rs

Protecao Veicular Rochedo Ms

Protecao Veicular Rochedo De Minas Mg

Protecao Veicular Rodeio Sc