(51) 99251-3668 

Proteção Veicular Rio Claro SP

Título: Proteção Veicular Rio Claro SP
Criado em 28/10/2022 - Publicado em - Atualizado em 28/10/2022
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação

A SOS-i é representante comercial da Associação de Proteção Veicular América em Rio Claro Sao Paulo. Solicite uma cotação de proteção veicular para o seu veículo com o consultor Alex Epping

whatsapp

benefícios seguro américa

Benefícios Proteção Veicular Rio Claro SP

Roubo de Veículo / Furto de Veículo: Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

veículo roubado

Perda Total do Veículo: Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Acidentes e Colisões Com Veículo: Assistência total aos associados que tenham seus veículos acometido a colisões. A assistência 24h encaminhará um reboque ao local para efetuar o guincho do veículo com segurança para o destino.

veículo batido

veículo antes e depois batida

Rastreamento do Veículo / Monitoramento 24 horas do Veículo: Monitoramento e rastreamento dos veículos 24h por dia, para maior segurança e tranquilidade dos nossos associados, onde o associado pode acessar através de aplicativo de celular.

Acidentes Naturais no Veículo: Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: Enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Carro Reserva: É disponibilizado um carro reserva ao associado em caso de colisão pelo tempo determinado no momento da adesão ao PAM.

Proteção Para Terceiros: Cobertura dos prejuízos materiais que causar ao veículo do terceiro relacionado aos eventos cobertos finalizado no termo de abertura ao PAM.

Troca de Vidros, Troca de Faróis, Troca de Lanternas e Troca de Retrovisores: Substituição dos itens avariados isoladamente com a participação de 30% do valor das peças substituídas. Procedimento realizado no menor intervalo de tempo para maior satisfação de nossos associados.

Seguro Assistência 24 Horas Prata/Ouro: Limites de quilometragem adicionais do serviço de assistência 24h. ( 600km sendo 300km ida e 300km volta e 1000km sendo 500km ida e 500km volta)

Seguro Veiculo Táxi, Seguro Veiculo Uber, Seguro Veiculo Cabify, Seguro Veiculo 99POP: Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Benefícios Assistência 24 horas

Reboque Ilimitado: Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Reboque Pane Seca / Reboque Pane Elétrica / Reboque Pane Mecânica / Reboque Troca de Pneus: Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Seguro com Socorro Elétrico / Seguro com Socorro Mecânico: Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Seguro com Chaveiro: Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Serviço de Envio De Táxi ou Veículo Por App: Em caso de remoção do veículo assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo: Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitando-se a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA): Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes.

Seguro de veículo com Hospedagem: Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Seguro de veículo com Auxílio Funeral: O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Clube Desconto Cinépolis: Até 50% de desconto no ingresso do cinema

Clube Desconto Cinépolis

Clube Desconto Petz: Até 7% de desconto na rede PETZ

Clube Desconto Petz

A proteção veicular que mais cresce no Brasil!

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar aos seus associados uma vasta gama de benefícios através da celebração de parcerias com diversas empresas e outras instituições, que contribuem para o melhor funcionamento desta associação.

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado.

Desta forma, oferece um serviço personalizado e eficiente para que o associado que mora em Rio Claro SP sinta-se tranquilo e satisfeito, e assim permaneça conosco o maior tempo possível, de modo a atender todas as suas necessidades.

Você que mora em Rio Claro SP e está pensando em fazer um seguro do seu carro, ou um seguro do seu caminhão, ou um seguro da sua moto, você que é taxista ou motorista de aplicativo em Rio Claro SP e quer fazer um seguro do seu carro (sua ferramenta de trabalho) a América Proteção Veicular tem uma opção que cabe no seu bolso e o melhor de tudo com a mesma garantia de um seguro de qualquer seguradora.

Somos Filiados à AAAPV

Agência de autorregulamentação das entidades de autogestão de planos de proteção contra riscos patrimoniais.

Ela é a principal entidade representativa do setor associativista. E nós da América Proteção Veicular somos filiados.

Tudo para lhe proporcionar a melhor experiência quando o assunto é proteção veicular e benefícios para você e sua família.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Missão

Entregar soluções de qualidade e prestação de serviços. Proporcionar realização, Satisfação no relacionamento com nossos associados e colaboradores.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Visão

Ser reconhecida como a maior, melhor e mais completa proteção veicular do Brasil, pela sociedade, colaboradores e fornecedores, ofertando sempre os melhores benefícios para os associados.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Valores

Responsabilidade, Inovação, Competência, Comprometimento, Profissionalismo, Transparência e Ética.

whatsapp

O que é uma associação de proteção veicular?

A Associação de Proteção Veicular uma entidade que conta com a participação de diversos proprietários de veículos. Ela também é conhecida como cooperativa de proteção veicular.

Desse modo, o objetivo, assim como o do seguro, é ter garantias de proteção caso ocorra algum problema com o veículo. Normalmente, esse tipo de acordo cobre furtos, roubos, acidentes e outros danos básicos que também costumam ser cobertos pelo seguro.

Porém, as garantias ficam determinadas no contrato firmado. Ou seja, cada associação tem liberdade para atuar de forma diferente, desde que as condições sejam discriminadas com antecedência.

Nessa modalidade, ao invés de contar com a seguradora, os próprios motoristas se associam e pagam um valor mensalmente para montar uma espécie de fundo.

Assim como existem diversas seguradoras de veículos, existem também diversas associações de proteção veicular e a Associação de Proteção Veicular América é a que mais cresce no Brasil.

Qual a diferença entre proteção veicular e seguro auto?

Proteção veicular e seguro auto têm características semelhantes, mas também se diferenciam de diversas maneiras.

Em primeiro lugar, o seguro auto é ofertado por empresas seguradoras, que fazem parte da iniciativa privada — ou seja, têm interesses econômicos. Já a proteção veicular funciona por meio de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne pessoas para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.

Mas as diferenças não se limitam às formas de contratação do serviço. Normalmente, a proteção veicular é mais barata do que os seguros automotivos. Contudo, é preciso considerar as diferenças de direitos e deveres de cada opção — as quais podem ser determinantes, dependendo do uso que se faz do veículo e do que se espera da escolha. Por isso é fundamental escolher uma Associação de Proteção Veicular confiável, com tempo de mercado e com capacidade financeira para segurar a proteção total do seu veículo, como é o caso da América Proteção Veicular

Associação de proteção veicular é confiável?

Se você está buscando uma solução que tenha um valor acessível e te proteja dos maiores imprevistos que um veículo pode ter, principalmente fenômenos da natureza, certamente o seguro APVS é bom para você e vale a pena contratar seus serviços.

Porém, não deixe de pesar a avaliação dos consumidores, pois ela é um indicador forte de como anda a reputação da empresa no mercado. Aí, é só pesar qual é o risco e o custo-benefício de contratar a associação em comparação a uma seguradora tradicional.

Antes de fechar o contrato com uma associação de proteção veicular, é importante pesquisar essa associação: quanto tempo ela tem de mercado, quem são os fundadores, o que eles faziam antes, para que você não corra risco com o seu bem.

Pesquise em redes sociais, blogs de proteção veicular, sites de reclamações e, se possível, procure associados e veja se estão satisfeitos, se são bem atendidos, se já utilizaram algum benefício e se o prazo foi cumprido.

Acesse Aqui a página da América Proteção Veicular no site ReclameAqui

Proteção Veícular Rio Claro SP
Cidade: Rio Claro
Estado - País: Sao Paulo - BRA
Telefone: 55 51 99251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:
Dados de Rio Claro - SP
Area em km2= 498
Populacao = 186253
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
História pré-cabralina[editar | editar código-fonte] A região de Rio Claro era habitada pelo homem desde, no mínimo, 11 000 AP.[18][19] Os primeiros habitantes ocuparam as regiões próximas aos rios Passa-Cinco, Cabeça e Corumbataí e seus afluentes — em terraços fluviais ou em elevações[20]. Fabricavam artefatos líticos para a caça[20] e provavelmente ocuparam intensivamente a região.[18] Em aproximadamente 1 000 AP, os antigos povos foram substituídos pelos tupis-guaranis, semi-sedentários, que os portugueses encontraram posteriormente disseminados ao longo da costa ao chegarem no Brasil no início do século XVI.[21] Na região de Rio Claro, eles habitavam as áreas próximas aos atuais centros de população (vilas e cidades), coincidindo com eles em alguns casos.[18] Os tupis-guaranis de Rio Claro estariam possivelmente associados etnologicamente aos Guaranis-Kaiowás.[22] É possível, inclusive, que eles tenham disputado territórios na região de Rio Claro com povos de outras culturas, como povos etnologicamente associados aos Jê Meredionais, possivelmente aos Kaingangs.[22] Colonização[editar | editar código-fonte] Após a chegada dos portugueses no Brasil, as expedições dos séculos XVI, XVII e XVIII para o interior do futuro Estado de São Paulo trouxeram muitos problemas para a população indígena residente. Muitos indígenas eram mortos, escravizados para o trabalho nas lavouras, ou assimilados via cooperação com os europeus ou via catequização. Já os resistentes migravam paulatinamente para o interior, deixando as áreas anteriormente ocupadas para buscar refúgio nas regiões inexplorados pelos europeus, além da de Rio Claro.[21] Em princípios do século XVIII, a população europeizada da Capitania de São Vicente não ultrapassava os 50 000 e se organizava em vilas relativamente próximas ao litoral. Enquanto isso, no interior, pioneiros se arriscavam a viver nos sertões, longe da opressão do domínio colonial e das distinções e de privilégios sociais que os tinham reprimidos em sua antiga pátria. O interior era também escolhido por juízes para exilar criminosos e por escravos para suas fugas.[21] Fazenda Grão Mogol, de Guálter Martins Pereira. Sobrado do Barão de Dourados, atual Museu Histórico Pedagógico Amador Bueno da Veiga. Em 1718, a descoberta de ouro no Mato Grosso acelerou o processo de ocupação do interior de São Paulo e, particularmente, da região de Rio Claro. Moradores de várias vilas, fascinados pelo "Eldorado" de Cuiabá[23], procuraram uma rota alternativa à do rio Tietê, evitando assim o risco das "febres dos pântanos"[21]. Em 1723, a cargo de abrir um caminho oficial a Cuiabá, o governador da Capitania de São Paulo, Rodrigo César de Meneses, enviou o Sargento-Mor Luiz Pedroso de Barros, que concluiu com sucesso sua missão em 1724[23]. Seria natural se imaginar que no caminho — conhecido como "Picadão de Cuiabá"[23][24], houvesse uma parada para que os condutores de mulas pudessem descansar antes das cuestas do Planalto Ocidental paulista. A parada de Ribeirão Claro provavelmente não passava inicialmente de um abrigo coberto de folhas à beira do Córrego da Servidão, mas foi o suficiente para, no decorrer dos anos, formar um núcleo de comerciantes de suprimentos para os tropeiros que se tornaria o futuro povoado[21]. Século XIX[editar | editar código-fonte] Rio Claro em 1949. Arquivo Nacional. Em 1817, iniciaram-se as concessões de sesmarias do atual município[25]. Com a chegada de grandes fazendeiros, foram trazidos para a região razoável número de africanos e afro-brasileiros, na condição de escravos. A origem desses homens e mulheres com o tempo foi se perdendo, mas no recenseamento de 1822, 81% dos 344 africanos de Rio Claro eram originários de locais sob domínio português, como Reino do Kongo, Cabinda, Benguela e Moçambique[21]. Em 1823, foi celebrada a primeira missa da região numa capela da fazenda Costa Alves[3], próxima à atual estrada entre Rio Claro e o distrito de Ajapi. Algum tempo depois, seria construída uma capela para atender à população do povoado às margens do Córrego da Servidão, no local onde hoje é o Espaço Livre do bairro Santa Cruz e que inicialmente era a parada dos tropeiros[21]. Em 1827, o povoado é elevado à condição de Capela Curada, e a antiga capela dá lugar à Paróquia Matriz São João Batista, que seria finalizada em 1828. Em 9 de dezembro de 1830 o povoado seria elevado à categoria de Freguesia com o nome de São João Batista de Rio Claro e, em 30 de abril de 1857, seria emancipado, desmembrando-se dos municípios de Limeira e Mogi Mirim e se tornando o município de São João do Rio Claro[25][26].
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Rio Claro localizada no estado de Sao Paulo tem uma área de 498.7 de quilometros quadrados. A população total de Rio Claro é de 186253 pessoas, sendo 90687 homens e 95566 mulheres. A população na área urbana de Rio Claro SP é de 181720pessoas, já a população da árae rual é de 4533 pessoas. A Densidade demográfica de Rio Claro SP é de 373.47. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Rio Claro SP é que 19.63% tem entre 0 e 14 anos de idade; 70.98% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 9.39% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Rio Claro localizada no estado de Sao Paulo são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. Atividades Econômicas em Rio Claro no ano de 2014 por total de estabelecimentos. O Produto Interno Bruto de Rio Claro é atualmente o maior dos municípios de sua microrregião e é o 101.º maior PIB dos municípios do Brasil, totalizando 8 455 120 mil reais em 2014. Naquele ano, o produto interno bruto per capita foi de 42 613,74 reais[15]. O número de empresas atuantes era de 7 226 e o pessoal ocupado total era 74 654 pessoas. O salário médio mensal era aproximadamente 3 salários mínimos [33]. Quanto aos setores econômicos, a agropecuária é atualmente o menos relevante da economia de Rio Claro. De todo o produto interno bruto da cidade, 0,50% é sua participação no valor adicionado bruto[15]. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2014 as produções agrícolas de maior valor foram cana-de-açúcar (46,13%) e laranja (28,93%)[34][35]. Já na pecuária, os destaques eram os galináceos, com 991 345 cabeças, seguidos pelos rebanhos bovinos, com 16 668 cabeças[36]. A indústria é o segundo setor mais relevante para a economia do município (40,48%)[15] e é fortemente influenciada pelo segmento de artigos cerâmicos — Rio Claro e as cidades de Santa Gertrudes, Limeira, Cordeirópolis, Ipeúna, Piracicaba e Araras formam o maior pólo cerâmico das Américas[37]. Há presença também dos segmentos de fibras de vidro, tubos e conexões de PVC (Tigre), eletrodomésticos da linha branca (Whirlpool), produtos químicos leves, metalúrgicas e peças de autos (Torque), cabos e componentes eletrônicos para indústrias (Brascabos), balas e caramelos (Riclan), papelão ondulado e pardo compacto, estamparias, agro avícolas, nutrição de animais, bebidas (Indústrias Reunidas Tatuzinho Três Fazendas), artefatos de borrachas especiais e instrumentos médicos e aparelhos ortopédicos. A principal fonte econômica, considerando-se o PIB do município, está centrada na prestação de serviços, com seus diversos segmentos de prestação de serviços privados (48,66%) e públicos (10,36%)[15]. O setor é diversificado, mas observa-se relativa concentração, considerando-se os estabelecimentos empregadores, no número de restaurantes, seguido do varejo de artigos de vestuário e de atenção ambulatorial[38]. Destaque para o Shopping Center Rio Claro, um importante centro comercial que ocupa uma área de 47 666m² (com área bruta locável de 15 430,70m²), e que possui lojas dos mais variados segmentos. Rua 14, uma das principais vias expressas de Rio Claro O número de trabalhadores empregados em Rio Claro entre 2002 e 2014, segundo o Ministério do Trabalho e Previdência Social, atingiu seu ápice em 2007 (68,8 mil), seguido por uma queda brusca em 2008 (53,6 mil). Em 2014, o número foi de 66,8 mil. Destes, 7,5% eram vendedores, 6,9% eram assistentes administrativos e 6,2% eram alimentadores de linhas de produção. A renda mensal média dos trabalhadores empregados era de, aproximadamente, 2 140,72 reais[39]. Em relação à balança comercial, as importações superam as exportações desde 2007. Em 2016, o valor das exportações foi 25,1 milhões de dólares contra 42,4 milhões de dólares em importações. Naquele ano, os produtos que mais contribuiram para o valor das exportações no município foram fibras de vidro (19%), artigos cerâmicos vidrados e não vidrados (13,3%) e amino-resinas (12%). Já para as importações contribuiram fortemente máquinas de lavar domésticas (21%), fios com isolamento (7,5%) e aparelhos ortopédicos (7,3%)[40]. Para o incentivo à economia do município, Rio Claro possui um programa de incentivo fiscal para a instalação ou ampliação de empresas, o PRODERC, que possibilita, por exemplo, isenção total ou parcial do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU); isenção total do preço público, referente à obtenção da licença para construção de obras particulares; isenção total ou parcial do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); isenção da Taxa de Alvará de Utilização, bem como de todos os impostos e taxas para legalização da inscrição junto ao cadastro municipal; isenção total do Imposto sobre Transmissão de Bem Imóvel adquirido para fins exclusivos de acomodações e instalações operacionais da empresa. Além disso, a prefeitura pode fornecer equipamentos e mão-de-obra para serviços iniciais de terraplanagem da obra necessária à instalação ou ampliação de empresas participantes do programa.[carece de fontes?] O Distrito Industrial de Rio Claro, criado na década de 1970, localiza-se na zona norte da cidade e é regulamentado por Legislação Municipal. Ocupa uma área total de 11 milhões de m. O Distrito Industrial tem uma configuração que possibilita a instalação de grandes estruturas (lotes de aproximadamente 25.000 m²), bem como estruturas menores, em lotes que variam de 1.200 m² a 5.000 m².[carece de fontes?]
TURISMO
1 Toponímia 2 História 2.1 História pré-cabralina 2.2 Colonização 2.3 Século XIX 3 Geografia 3.1 Vegetação e áreas verdes 3.2 Hidrografia 3.3 Geologia 3.4 Clima 4 Demografia 4.1 Composição étnica 4.2 Religião 5 Política e administração 6 Economia 7 Infraestrutura 7.1 Comunicações 7.2 Energia e transportes 7.2.1 Rodovias 7.3 Educação 7.4 Saúde 7.5 Segurança pública e criminalidade 8 Cultura 8.1 Patrimônio Cultural 8.2 Esportes 9 Ver também 10 Referências 11 Ligações externas

Veja mais opcoes de protecao veicular em outras cidades.

Protecao Veicular Ribeiro Goncalves Pi

Protecao Veicular Ribeiropolis Se

Protecao Veicular Rifaina Sp

Protecao Veicular Rincao Sp

Protecao Veicular Rinopolis Sp

Protecao Veicular Rio Acima Mg

Protecao Veicular Rio Azul Pr

Protecao Veicular Rio Bananal Es

Protecao Veicular Rio Bom Pr

Protecao Veicular Rio Bonito Rj

Protecao Veicular Rio Bonito Do Iguacu Pr

Protecao Veicular Rio Branco Ac

Protecao Veicular Rio Branco Mt

Protecao Veicular Rio Branco Do Ivai Pr

Protecao Veicular Rio Branco Do Sul Pr

Protecao Veicular Rio Brilhante Ms

Protecao Veicular Rio Casca Mg

Protecao Veicular Rio Claro Rj

Protecao Veicular Rio Claro Sp