(51) 99251-3668 

Proteção Veicular Lavras Do Sul RS

Título: Proteção Veicular Lavras Do Sul RS
Criado em 28/10/2022 - Publicado em - Atualizado em 28/10/2022
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação
SOS-I Gestão de Segurança e Capacitação

A SOS-i é representante comercial da Associação de Proteção Veicular América em Lavras Do Sul Rio Grande do Sul. Solicite uma cotação de proteção veicular para o seu veículo com o consultor Alex Epping

whatsapp

benefícios seguro américa

Benefícios Proteção Veicular Lavras Do Sul RS

Roubo de Veículo / Furto de Veículo: Em caso de roubo ou furto a indenização integral será de 100% o valor do veículo conforme tabela FIPE.

veículo roubado

Perda Total do Veículo: Para os casos onde o custo de reparação ultrapasse 75% do valor do veículo segundo tabela fipe.

Acidentes e Colisões Com Veículo: Assistência total aos associados que tenham seus veículos acometido a colisões. A assistência 24h encaminhará um reboque ao local para efetuar o guincho do veículo com segurança para o destino.

veículo batido

veículo antes e depois batida

Rastreamento do Veículo / Monitoramento 24 horas do Veículo: Monitoramento e rastreamento dos veículos 24h por dia, para maior segurança e tranquilidade dos nossos associados, onde o associado pode acessar através de aplicativo de celular.

Acidentes Naturais no Veículo: Cobertura total aos associados que tenham seus veículos acometidos aos seguintes desastres naturais: Enchentes, queda de árvores, chuva de granizo ou alagamentos.

Carro Reserva: É disponibilizado um carro reserva ao associado em caso de colisão pelo tempo determinado no momento da adesão ao PAM.

Proteção Para Terceiros: Cobertura dos prejuízos materiais que causar ao veículo do terceiro relacionado aos eventos cobertos finalizado no termo de abertura ao PAM.

Troca de Vidros, Troca de Faróis, Troca de Lanternas e Troca de Retrovisores: Substituição dos itens avariados isoladamente com a participação de 30% do valor das peças substituídas. Procedimento realizado no menor intervalo de tempo para maior satisfação de nossos associados.

Seguro Assistência 24 Horas Prata/Ouro: Limites de quilometragem adicionais do serviço de assistência 24h. ( 600km sendo 300km ida e 300km volta e 1000km sendo 500km ida e 500km volta)

Seguro Veiculo Táxi, Seguro Veiculo Uber, Seguro Veiculo Cabify, Seguro Veiculo 99POP: Condições especiais para todos os transportes citados em casos de colisão, concedido auxílio dos dias parados para veículos que se encontram em reparo na oficina. *Vide regulamento

Benefícios Assistência 24 horas

Reboque Ilimitado: Km ilimitado para veículos acometidos a colisão que fazem jus ao plano ouro conforme adesão ao PAM.

Reboque Pane Seca / Reboque Pane Elétrica / Reboque Pane Mecânica / Reboque Troca de Pneus: Cobertura em todo território nacional para os casos de pane mecânica, elétrica e seca, troca de pneus e colisão. Todo evento que impossibilite a locomoção do veículo até o local desejado, conforme solicitado na adesão ao PAM.

Seguro com Socorro Elétrico / Seguro com Socorro Mecânico: Na hipótese de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite a locomoção do veículo assistido por meios próprios, será providenciado o envio de um mecânico para realizar o paliativo no local, se tecnicamente possível. Caso não seja o veículo assistido será rebocado.

Seguro com Chaveiro: Quando houver perda, roubo ou quebra das chaves será encaminhado até o veículo um chaveiro para providenciar a abertura das portas.

Serviço de Envio De Táxi ou Veículo Por App: Em caso de remoção do veículo assistido por pane, colisão, roubo ou furto, a assistência 24h providenciará transporte para o retorno do usuário e dos ocupantes até o destino escolhido limitado a 25km respeitando a capacidade do veículo.

Motorista Amigo: Se o usuário assistido não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir seu veículo, a assistência 24h enviará um motorista para conduzir o veículo até o local desejado limitando-se a 25km de raio.

Meio De Transporte Alternativo (MTA): Em caso de evento previsto (acidente, colisão, incêndio, roubo ou furto) a assistência 24h disponibilizará o MTA para o usuário assistido e seus acompanhantes.

Seguro de veículo com Hospedagem: Em caso de indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo assistido terão direito a 2 diárias de hotel em rede credenciada.

Seguro de veículo com Auxílio Funeral: O benefício da assistência funeral se dá exclusivamente ao motorista que se envolver em acidente de trânsito fatal, envolvendo o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente.

Clube Desconto Cinépolis: Até 50% de desconto no ingresso do cinema

Clube Desconto Cinépolis

Clube Desconto Petz: Até 7% de desconto na rede PETZ

Clube Desconto Petz

A proteção veicular que mais cresce no Brasil!

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR é uma instituição sem fins lucrativos, criada para proporcionar aos seus associados uma vasta gama de benefícios através da celebração de parcerias com diversas empresas e outras instituições, que contribuem para o melhor funcionamento desta associação.

A AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR prioriza a qualidade e agilidade no atendimento ao associado.

Desta forma, oferece um serviço personalizado e eficiente para que o associado que mora em Lavras Do Sul RS sinta-se tranquilo e satisfeito, e assim permaneça conosco o maior tempo possível, de modo a atender todas as suas necessidades.

Você que mora em Lavras Do Sul RS e está pensando em fazer um seguro do seu carro, ou um seguro do seu caminhão, ou um seguro da sua moto, você que é taxista ou motorista de aplicativo em Lavras Do Sul RS e quer fazer um seguro do seu carro (sua ferramenta de trabalho) a América Proteção Veicular tem uma opção que cabe no seu bolso e o melhor de tudo com a mesma garantia de um seguro de qualquer seguradora.

Somos Filiados à AAAPV

Agência de autorregulamentação das entidades de autogestão de planos de proteção contra riscos patrimoniais.

Ela é a principal entidade representativa do setor associativista. E nós da América Proteção Veicular somos filiados.

Tudo para lhe proporcionar a melhor experiência quando o assunto é proteção veicular e benefícios para você e sua família.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Missão

Entregar soluções de qualidade e prestação de serviços. Proporcionar realização, Satisfação no relacionamento com nossos associados e colaboradores.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Visão

Ser reconhecida como a maior, melhor e mais completa proteção veicular do Brasil, pela sociedade, colaboradores e fornecedores, ofertando sempre os melhores benefícios para os associados.

AMÉRICA PROTEÇÃO VEICULAR - Valores

Responsabilidade, Inovação, Competência, Comprometimento, Profissionalismo, Transparência e Ética.

whatsapp

O que é uma associação de proteção veicular?

A Associação de Proteção Veicular uma entidade que conta com a participação de diversos proprietários de veículos. Ela também é conhecida como cooperativa de proteção veicular.

Desse modo, o objetivo, assim como o do seguro, é ter garantias de proteção caso ocorra algum problema com o veículo. Normalmente, esse tipo de acordo cobre furtos, roubos, acidentes e outros danos básicos que também costumam ser cobertos pelo seguro.

Porém, as garantias ficam determinadas no contrato firmado. Ou seja, cada associação tem liberdade para atuar de forma diferente, desde que as condições sejam discriminadas com antecedência.

Nessa modalidade, ao invés de contar com a seguradora, os próprios motoristas se associam e pagam um valor mensalmente para montar uma espécie de fundo.

Assim como existem diversas seguradoras de veículos, existem também diversas associações de proteção veicular e a Associação de Proteção Veicular América é a que mais cresce no Brasil.

Qual a diferença entre proteção veicular e seguro auto?

Proteção veicular e seguro auto têm características semelhantes, mas também se diferenciam de diversas maneiras.

Em primeiro lugar, o seguro auto é ofertado por empresas seguradoras, que fazem parte da iniciativa privada — ou seja, têm interesses econômicos. Já a proteção veicular funciona por meio de associações cooperativas sem fins lucrativos. Dessa forma, reúne pessoas para dividir os custos e as despesas com a proteção dos veículos.

Mas as diferenças não se limitam às formas de contratação do serviço. Normalmente, a proteção veicular é mais barata do que os seguros automotivos. Contudo, é preciso considerar as diferenças de direitos e deveres de cada opção — as quais podem ser determinantes, dependendo do uso que se faz do veículo e do que se espera da escolha. Por isso é fundamental escolher uma Associação de Proteção Veicular confiável, com tempo de mercado e com capacidade financeira para segurar a proteção total do seu veículo, como é o caso da América Proteção Veicular

Associação de proteção veicular é confiável?

Se você está buscando uma solução que tenha um valor acessível e te proteja dos maiores imprevistos que um veículo pode ter, principalmente fenômenos da natureza, certamente o seguro APVS é bom para você e vale a pena contratar seus serviços.

Porém, não deixe de pesar a avaliação dos consumidores, pois ela é um indicador forte de como anda a reputação da empresa no mercado. Aí, é só pesar qual é o risco e o custo-benefício de contratar a associação em comparação a uma seguradora tradicional.

Antes de fechar o contrato com uma associação de proteção veicular, é importante pesquisar essa associação: quanto tempo ela tem de mercado, quem são os fundadores, o que eles faziam antes, para que você não corra risco com o seu bem.

Pesquise em redes sociais, blogs de proteção veicular, sites de reclamações e, se possível, procure associados e veja se estão satisfeitos, se são bem atendidos, se já utilizaram algum benefício e se o prazo foi cumprido.

Acesse Aqui a página da América Proteção Veicular no site ReclameAqui

Proteção Veícular Lavras Do Sul RS
Cidade: Lavras Do Sul
Estado - País: Rio Grande do Sul - BRA
Telefone: 55 51 99251-3668
Email : alexsandro0113@hotmail.com
Url:
Dados de Lavras Do Sul - RS
Area em km2= 2600
Populacao = 7679
PIB Per Capta = R$ 0

HISTORIA
No fim do século XVIII já havia garimpagem na região. A tradição oral conta que nos primórdios da mineração foi descoberta uma grande pepita de ouro com o formato da imagem de Santo Antônio, num remanso do arroio Camaquã, que hoje banha a cidade. Por essa razão aquela garimpagem recebeu o nome de Santo Antônio das Lavras ficando como padroeiro da localidade o milagroso santo.[6] Segundo a lenda, um garimpeiro teria achado uma pepita grande de ouro com o formato da imagem de Santo Antônio, as margens do arroio Camaquã das Lavras. Espalhada a notícia, muitos aventureiros perceberam a semelhança do solo local com as terras de Mato Grosso e Minas Gerais. Em 1796, a primeira descoberta de ouro em Lavras aconteceu, dando origem ao início da colonização do município e a exploração da mineração aurífera. Há registros de que o ouro do território onde hoje localiza-se o município foi explorado por europeus e canadenses. Embora o povoamento tenha se estabelecido em 1825, além dos ingleses e canadenses, belgas, espanhóis, portugueses, índios e bandeirantes paulistas já estavam na região, atraídos pela quantidade de ouro existente, sendo estes os principais colonizadores da cidade. As disputas pelas terras conquistadas por Portugal e Espanha originaram tratados de limites como os de Madrid e de Santo Ildefonso que tiveram suas linhas determinadas em documentos e posteriormente demarcadas, pois a linha do Tratado de Santo Ildefonso curiosamente faz uma curva sobre o território do município e as linhas dos dois tratados unem-se justamente sobre o território de Lavras, formando assim um vértice histórico. Sua fundação ocorreu a 9 de maio de 1882, separando-se de Caçapava do Sul e Bagé. Lavras do Sul é o único município gaúcho com origem na extração de ouro, através de um acampamento mineiro situado às margens do arroio Camaquã da Lavras (um dos formadores do rio Camaquã, que desemboca na Laguna dos Patos) para a exploração das pepitas de ouro depositadas no leito do rio; antes disso, no entanto, há registros de que o ouro do território, onde hoje é o município, foi explorado por portugueses e espanhóis. Em função da descoberta e da busca de ouro, a região atraiu colonizadores portugueses, belgas e espanhóis no final do século XVIII. Com a exploração do mineral, formou-se um núcleo populacional, que deu origem a cidade, desmembrada originalmente das terras de Rio Grande e Rio Pardo. Emancipou-se de Caçapava do Sul em 9 de maio de 1882. O nome do município deriva da divisão de glebas (lotes, terrenos) destinadas à mineração (lavra) do ouro. Ao nome "lavras" adicionou-se a expressão "do Sul", por já existir um município denominado Lavras, em Minas Gerais.
ECONOMIA
Algumas informacões sobre a economia e população da cidade. A cidade de Lavras Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul tem uma área de 2600.6 de quilometros quadrados. A população total de Lavras Do Sul é de 7679 pessoas, sendo 3775 homens e 3904 mulheres. A população na área urbana de Lavras Do Sul RS é de 4758pessoas, já a população da árae rual é de 2921 pessoas. A Densidade demográfica de Lavras Do Sul RS é de 2.95. A densidade demegráfica é a medida expressada pela relação entre a população e a superfície do território, geralmente aplicada a seres humanos, mas também em outros seres vivos (comumente, animais). É geralmente expressada em habitantes por quilômetro quadrado. Veja mais no link a seguir Densidade Demográfica Wikipedia. Outra informação que temos sobre a população de Lavras Do Sul RS é que 22.14% tem entre 0 e 14 anos de idade; 66.08% tem entre 15 e 64 anos de idade; e 11.79% tem acima de 64 anos de idade. Conforme os dados, a maior população da cidade de Lavras Do Sul localizada no estado de Rio Grande do Sul são as pessoas de 15 a 64 anos de idade, ou seja, existem mais adultos no município. Em termos de ecnomia isso é bom pois tem mais pessoas trabalhando e gerando riqueza para o país. As principais atividades econômicas de Lavras do Sul são a pecuária (ovinos e bovinos, para extração de couro e abate), comércio e serviços (mais de 200 estabelecimentos comerciais) e o turismo, praticado em pequena escala. A agricultura possui considerável importância, principalmente no que diz respeito ao plantio de soja e arroz. Existem, ainda, focos de fruticultura, em sua maioria em pequena escala. Há décadas a mineração deixou de ser explorada, muito embora existam pesquisas indicando grandes jazidas de minério, como calcário e talco, localizadas no interior do município. No que diz respeito à produção industrial, Lavras do Sul sofre com as dificuldades inerentes à metade sul do estado do Rio Grande do Sul. Há escassez de recursos enviados pelos governos federal e estadual, o que dificulta qualquer empreendimento na região. Atualmente, não há nenhuma indústria em atividade no município. Setor primário[editar | editar código-fonte] A pecuária e a agricultura lavrenses caracterizam-se por serem atividades com amplo espaço e potencial para desenvolvimento. Os bovinos e ovinos fazem Lavras abrigar um dos dez maiores rebanhos do RS nestas categorias de animais. A agricultura, até então pouco desenvolvida, começa a tomar forma nos últimos anos, com a introdução dos cultivos de azeitona, frutas e da ampliação das plantações de trigo. Os banhados e terrenos planos do extremo oeste lavrense facilitam a lavoura de arroz. Lavras do Sul tem cerca de 1 400 propriedades rurais em seu território. Não há significativos conflitos por posses de terras no Município. Pecuária[editar | editar código-fonte] Lista dos rebanhos pecuários e seus respectivos números de cabeças em Lavras do Sul (fonte: IBGE, 2005) Bovinos: 322905 Ovinos: 143843 Equinos: 7718 Bubalinos: 2869 Suínos: 1119 Caprinos: 93 Muares: 67 Galos, frangas, frangos e pintos: 11386 Galinhas: 18914 Codornas: 146 Coelhos: 93 Produção de Leite, lã e ovos de galinha (1997) Leite: 288 mil litros (valor da produção: R$ 63.434,00) Lã: 216,4 mil quilos (valor da produção: R$ 432.844,00) Ovos de galinha: 225 mil dúzias (valor da produção: R$ 225.388,00) No que diz respeito à estrutura fundiária (ou seja, a distribuição da extensão dos estabelecimentos rurais), Lavras possui 70% das propriedades rurais com mais de 500 hectares. Outros municípios da região, como Bagé e Dom Pedrito também possuem esses índices. Nas propriedades rurais do interior do município, desenvolve-se predominantemente a criação extensiva de ovinos e bovinos, para a extração de carne, couro e lã. O município realiza constantes feiras de terneiros na primavera e no outono, e seu Sindicato Rural, localizado a cinco minutos do centro da cidade, na saída para o Ibaré, é modelo e referência na região da Campanha. Agricultura[editar | editar código-fonte] A agricultura é relativamente significativa no município, porém atende muito mais ao mercado interno do que à agroindústria e à exportação. Os principais cultivos são o arroz, a soja, o milho, o trigo e o amendoim. Existem, ainda, focos de fruticultura, na sua maioria em pequena escala, onde são praticadas culturas como pêssego, uva, laranja e figo. As plantações predominam no Segundo Distrito (Ibaré). Lista da produção agrícola em Lavras do Sul (fonte: IBGE, 2005) Amendoim (em casca): 20 toneladas Arroz (em casca): 20 762 toneladas Aveia (em grão): 120 toneladas Batata-doce: 12 toneladas Batata-inglesa: 4 toneladas Cebola: 40 toneladas Cevada (em grão): 42 toneladas Feijão (em grão): 45 toneladas Figo: 30 toneladas Laranja: 325 toneladas Limão: 22 toneladas Maçã: 4 toneladas Mandioca: 140 toneladas Melancia: 92 toneladas Melão: 12 toneladas Milho (em grão): 454 toneladas Pêra: 20 toneladas Pêssego: 99 toneladas Soja (em grão): 12 480 toneladas Sorgo granífero (em grão): 360 toneladas Tangerina: 156 toneladas Tomate: 20 toneladas Trigo (em grão): 1 680 toneladas Uva: 27 toneladas Terras agrícolas e silvicultura[editar | editar código-fonte] Lavras do Sul, no que diz respeito às terras agrícolas e segundo dados de 2005 do IBGE, possui ainda as seguintes características: 242 Tratores, que estão distribuídos em 171 estabelecimentos rurais; 9 132 Hectares de lavouras; 174 876 Hectares de pastagens naturais; 5 103 Hectares de matas e florestas; 418 Hectares de áreas irrigadas; Na área da silvicultura, o município produziu 936 m³ de lenha (IBGE, 2005). A Aracruz Celulose mantém, em Lavras, uma área de plantação de eucaliptos para a exportação de madeira e celulose. Lida do gado, no Sindicato Rural (Expolavras 2008) Dados econômicos[editar | editar código-fonte] Número de empresas (2004): Unidades locais de agricultura, pecuária, silvicultura e exportação: 5 (pessoas ocupadas: 21) Indústrias de transformação: 8 (pessoas ocupadas: 9) Unidades de produção e distribuição de eletricidade, gás e água (pessoas ocupadas: 12) Unidades de construção: 3 (pessoas ocupadas: 3) Estabelecimentos comerciais: 187 (pessoas ocupadas: 286) Estabelecimentos de alojamento e alimentação: 20 (pessoas ocupadas: 28) Estabelecimentos de transporte, armazenagem e comunicações: 5 (pessoas ocupadas: 12) Estabelecimentos de intermediação financeira: 2 Estabelecimentos de atividades imobiliárias, aluguéis e serviços as empresas: 19 (pessoas ocupadas: 42) Serviços de administração pública, defesa e seguridade social: 7 (pessoas ocupadas: 345) Serviços de Educação: 3 Serviços de Saúde: 9 Outros serviços: 35 (pessoas ocupadas: 40) Arrecadação de tributos (1998) Federais = R$ 397.963,00 Estaduais = R$ 285.862,38 Municipais = R$ 202.942,78 Arrecadação de impostos em 2009 (de 1°/01 a 1°/06)[8] R$ 7.815.000,00 (número aproximado). Produto Interno Bruto (em US$) 1982: 14.872.026,00 1990: 21.139.399,00 1995: 33.056.421,00 2000: 24.203.342,00 2005: 28.750.747,52 Valor adicionado na agropecuária (2004): R$ 76.321.000,00 Valor adicionado na indústria (2002): R$ 88.777,00 Valor adicionado nos serviços (2002): R$ 30.654.911,00 Em 2007, o PIB per capita de Lavras do Sul estava estimado em R$ 3.809,80. Este número é baseado no valor total de bens e serviços produzidos pelo Município naquele ano (R$ 30.916.492,15), dividido pelo número total de habitantes (8 115).
TURISMO
1 História 2 Geografia 2.1 Superfície 3 Demografia 4 Economia 4.1 Setor primário 4.2 Pecuária 4.3 Agricultura 4.4 Terras agrícolas e silvicultura 4.5 Dados econômicos 5 Mineração e energia 6 Transportes 6.1 Rodovias 6.1.1 RS-357 6.1.2 Outras rodovias importantes 6.2 Demais meios de transporte 7 Comunicações 7.1 Jornais 7.2 Rádio 7.3 Televisão 7.4 Telefonia fixa 7.5 Telefonia celular 7.6 Internet 7.7 Correios 8 Distância de Lavras a algumas cidades 9 Estatísticas gerais[9] 10 Religião 11 Saúde 12 Turismo, lazer e eventos 13 Carnaval 14 Cultura 15 Educação 16 Segurança 17 Administração 18 Referências 19 Ligações externas 20 Ver também

Veja mais opcoes de protecao veicular em outras cidades.

Protecao Veicular Lajedinho Ba

Protecao Veicular Lajedo Pe

Protecao Veicular Lajedo Do Tabocal Ba

Protecao Veicular Lajes Rn

Protecao Veicular Lajes Pintadas Rn

Protecao Veicular Lajinha Mg

Protecao Veicular Lamarao Ba

Protecao Veicular Lambari Mg

Protecao Veicular Lambari Doeste Mt

Protecao Veicular Lamim Mg

Protecao Veicular Landri Sales Pi

Protecao Veicular Lapa Pr

Protecao Veicular Lapao Ba

Protecao Veicular Laranja Da Terra Es

Protecao Veicular Laranjal Mg

Protecao Veicular Laranjal Pr

Protecao Veicular Laranjal Do Jari Ap

Protecao Veicular Laranjal Paulista Sp

Protecao Veicular Laranjeiras Se

Protecao Veicular Laranjeiras Do Sul Pr

Protecao Veicular Lassance Mg

Protecao Veicular Lastro Pb

Protecao Veicular Laurentino Sc

Protecao Veicular Lauro De Freitas Ba

Protecao Veicular Lauro Muller Sc

Protecao Veicular Lavandeira To

Protecao Veicular Lavinia Sp

Protecao Veicular Lavras Mg

Protecao Veicular Lavras Da Mangabeira Ce

Protecao Veicular Lavras Do Sul Rs